Eu queria poder enxergar auras, dizem por ai que é possível saber tudo de uma pessoa apenas decifrando a cor de sua aura.
Fascinei-me por elas há alguns anos atrás, quando uma amiga próxima deu-me um livro sobrenatural, ele contava a historia de uma garota estranha que enxergava a aura das pessoas. Eu me sinto estranha, por que não vejo auras?
Esta tarde eu estava embaixo de uma fresta de sol prestando muitíssima atenção nas sensações que o calor me fazia sentir. Já me senti oca, mas hoje a sensação estava ainda pior. Perdida em meus pensamentos, a encontrei com o sorriso de sempre.
Tenho certeza que se eu pudesse ver auras, enxergaria uma belíssima aura dourada* contornando seu corpo tão alto e claro. Não houve uma única vez que a vi sem sorrir daquela forma, aquilo me aqueceu e me proporcionou uma série de sensações, ainda melhores do que a tal fresta de sol havia me proporcionado.
Senti vontade de abraçá-la e agradecer por aquele momento, e por tantos outros que me proporcionou.
Na maioria das vezes eu lamento por ter o dom da permanência, afinal, nada me faz ficar. Mas tudo bem, esse momento dizia mais do que permanência, porque eu fui e voltei, mas ela sempre esteve aqui.
Imagine só que magnífica é a aura de pessoas belas.
Texto dedicado a minha velha amiga Jess Sales.
*Auras douradas estão sempre ligadas ao que é permanente e indica espiritualidade elevada e prosperidade, também estão associadas ao amor.
0 comentários