Anna Julia

By Jully Andrade - 21:17


Eu senti um liquido quente jorrar pela minha pele, foi então que abri os olhos e me encontrei em uma floresta estranhamente linda. Ela estava lá, sentada ao meu lado, olhando para mim com toda atenção.

Até que enfim você apareceu. - Ela disse abrindo aquele sorriso gigantesco.

Eu... Estou sonhando? - Não consegui parar de analisar cada traço do seu rosto, havia me esquecido como ela é linda e como a sua pele tão branca faz seus cabelos parecerem ainda mais negros.

Depende, você quer estar? - Sábia como sempre, ah... como eu senti falta dela.

Não sei... Eu sinto a sua falta... - Falei de mansinho, nunca havia dito a ela o quão importante foi para mim.

Eu sei que sente. - Calma como a brisa. Ela tocou meu braço e sorriu mais uma vez, e então eu sorri como retribuição. - Mas, você desistiu.

Você também desistiu. - Olhei em seus olhos e quase me perdi dentro deles, negros como amoras. Durante anos escrevi para ela sem que ninguém pudesse ler, eu senti como se a base de todos nós tivesse desabado.

Sim, eu desisti. Mas 10 anos foram tudo o que consegui resistir. - Eu sabia que passar dez longos anos incompleta a fazia sofrer imensamente, as marcas em seu rosto e a forma como ela falava me mostrou o quão livre ela queria ser.

Eu não quero 10 anos como esses últimos 4, não sou forte como você. - Abaixei a cabeça me sentindo o ser mais fraco e idiota do mundo, eu me sentia oca e sozinha o tempo todo. Eu queria que ela estivesse aqui o tempo todo, para nos reerguer como sempre fez.

Você é forte, vai conseguir. Eu confio em você, quando for a hora certa estarei te esperando. - Ela limpou o sangue do meu braço com a manga do vestido branco que usava, ela estava linda. Sorriu mais uma vez e se foi.

Eu não disse a ninguém o quanto sinto sua falta, mas eu sei que ela vem me ver nas piores noites, eu sinto sua presença. Uma jovem e sábia mulher, sei que tudo seria diferente caso ela estivesse aqui, eu não precisaria falar sozinha ou ter medo de me sentir fraca, ela me ensinaria a lidar com tudo isso e seguraria minha mão toda vez que eu ameaçasse tropeçar.

Pois sem ter teu carinho eu me sinto sozinha, eu me afogo em solidão...

Título baseado na música Anna Julia da banda Los Hermanos. Música favorita de uma das minhas mulheres favoritas.

  • Compartilhe:

Talvez você goste desses também

0 comentários