Tudo vai ficar bem, irmão!

By Jully Andrade - 18:26


Até em sonhos temos que fazer escolhas, portanto, não venha me dizer que tudo não passa de um truque do destino. Eu devia estar aqui, devia viver tudo o que vivi, devia presenciar tudo o que vi, chorar, fraquejar e odiar tudo e a todos com a mesma intensidade, caso contrário, não haveriam histórias e nem amadurecimento.

Assim como os momentos se tornaram lembranças, as lições se tornaram parte de mim. Quando conhecer o fim verá que não há luz ou uma mão estendida e sim algo chamado esperança, ou se preferir, amor próprio.

Não é meu dever criticar a vida, apenas faz parte de mim questionar. Estou aqui para lhe contar minhas histórias, algumas iguais as que ainda irá viver, você pode gostar ou achar que tudo o que fiz foi besteira, mas sabe que uma hora ou outra terá que acordar.

  • Compartilhe:

Talvez você goste desses também

0 comentários