Hexágono

By Jully Andrade - 18:37


Eu poderia sorrir a qualquer grisalho que passasse por mim e conseguir uma carona pra casa em uma BMW se eu desse meu telefone em troca, ou eu poderia gastar toda a minha grana na balada enquanto dava em cima de uma branquelo de classe média alta que me obrigaria a transar no carro se precisasse me levar pra casa.

Mas eu sou da velha guarda, eu acredito em paixão, amor e essas coisas, eu acredito que sentimentos são superiores e isso me fez chegar até aqui da pior forma.

Eu tomo vinho, numa mesa cheia de mulheres brancas concordando com o fato de que elas são felizes (embora não sejam), aceitando os insultos que elas despejam sobre mim (embora eu não ache que mereça). Mas eu estou numa mesa rodeava de brancas de classe média, eu não posso citar feminismo ou racismo para ser sub-julgada por um governo "recente".

Eu odeio estar presa num mundo tão redondo e quadrado ao mesmo tempo, odeio ter que me enquadrar quando eu quero ser hexágono, não quero concordar com pensamentos tão mesquinhos e baixos.

Quando tinha 17 eu queria mudar o mundo e quanto mais perto eu chego dos 30 mais decepciono aquela garota, com frases pre-feitas de aceitação a gente tão mesquinha.

  • Compartilhe:

Talvez você goste desses também

0 comentários