Eu to tão "alta" quanto eu consigo imaginar que estive nos últimos anos, na minha playlist favorita só toca as melhores músicas que eu podia pensar agora e eu só consigo pensar em como tudo deu errado até aqui, se eu te contasse pelo que tenho passado nos últimos dias você não ia acreditar, então eu só quero escutar a Florence cantar em cima da melhor beat do mundo e me imaginar dançando em volta de todas essas pessoas.
Se tem uma coisa que eu aprendi nos últimos anos é que não tem nada pior do que uma beat desperdiçada, nenhum amor vai se sobressair a isso ou um "eu te amo" mal dito.
Eu nunca pensei que diria isso, mas eu queria estar aqui, vivendo o fracasso em volta de tantas pessoas de mente aberta e frases tão bem formuladas que me fizesse escrever sobre o pior momento que vivi até hoje, mas sabe, se eu pudesse te dar uma dica sobre o fundo do poço seria: nada pode ser pior ou tão mal escrito e previsível que isso.
Somos crianças dos anos 90 vivendo a fase mais difícil que não previmos chegar e digo isso escutando minha música americana e branca, então acho que não é tão ruim quanto poderia ser.
0 comentários