A vida continua

By Jully Andrade - 13:20


Ontem tudo deu errado, ele seguiu a vida dele, nunca mais tomaremos sorvete juntos, ela contou minhas histórias, ele nunca mais vai desfilar por aqueles corredores com um lenço colorido... 

Não importa o que aconteça, para nós que ficamos, a vida continua. Acho que essa tem sido a lição mais difícil de aprender.

A maior tristeza, a menor decepção, a mais difícil perda, nada disso faz o tempo parar.

Até nos dias em que perco a fé, os minutos se arrastam. E quando me dou conta, fomos vivendo e revivendo e nos permitindo errar e acertar mais uma vez.

Viver requer coragem, e não estou falando daquela coragem para saltar de paraquedas, falo da coragem necessária para ser você mesmo, da forma mais sincera que se existe, mostrando seus defeitos e qualidades, dispondo do seu tempo, do seu colo e das suas fraquezas e ainda assim ser magoado.

Mas tudo bem, por que a vida continua! Continua para novas mágoas e novas decepções, mas também continua para novas descobertas e novas emoções. E se para cada coisa incrível que vir me acontecer eu precisar enfrentar um ou outro lobo em pele de cordeiro, eu estou preparada.

  • Compartilhe:

Talvez você goste desses também

0 comentários