Os bons, os ruins e os únicos

By Jully Andrade - 17:03


Demora um pouco mas aprendemos que no final, o que resta são os momentos. Os bons, os ruins e os únicos.

Quando aquelas pessoas se vão, são apenas as memórias que ficam. Mesmo com muita dificuldade, nós aprendemos a aproveitar, com intensidade absurda, esses pequenos momentos que restaram.

Tem dias que me pego sorrindo para o nada, lembrando como aquele dia banal se tornou um refúgio nos momentos ruins. Eu preciso estar aqui para viver mais momentos assim.

Há momentos que guardo num cantinho do coração, só pra revive-los nos dias difíceis.

Foi assim que escolhi viver, tornando situações banais em momentos de lazer e diversão. Mergulhada em minha mediocridade, eu entendi que o extraordinário é só um jeito diferente de contar uma história.

E você deve estar se perguntando o que faço com os momentos ruins, bem, nem sempre é fácil, mas eu cavo buracos, tão fundos que às vezes levo dias para cava-los, muitas vezes saio de lá com as unhas sujas de terra e os olhos de lágrimas.


  • Compartilhe:

Talvez você goste desses também

0 comentários