Best Days

By Jully Andrade - 13:56


Os 30 estão cada vez mais próximos e não consigo parar de me questionar: os meus melhores momentos já aconteceram ou ainda acontecerão? 

Deslizo o dedo da esquerda para a direita repetidamente enquanto vejo fotos e assisto momentos que me tiram sorrisos, gargalhadas e suspiros. Olho pra frente e não consigo ver nada, acho que para não me decepcionar mais um vez.

Todos os dias espero algo incrível acontecer, presa neste limbo onde a felicidade acontece rotineiramente mas ainda não é o suficiente. Ela não me cega e nem me ensurdece, não me faz gritar até a garganta doer.

Será que os meus melhores dias já aconteceram? Será que o que sobrou foi aquele meio entre o início e o fim, dias e dias de calmaria até que seja a hora de tudo acabar? Como aquela série que perdeu a graça ou aquela banda que já teve os seus dias de glória.

  • Compartilhe:

Talvez você goste desses também

0 comentários