Ás 23h do dia de hoje no ano de 1993 eu nasci, gordinha, cabeluda e rosa. Todos acharam que eu era um menino e meu enxoval foi azul, que por sinal é minha cor favorita. Meu primeiro apelido foi "Pica-pau", por causa do cabelo espetado pra cima.
Um ano depois eu tinha uma roupa de Branca de Neve, uma festa cheia e uma família bajuladora. Nos anos seguintes eu fui a Bela, a Cinderela e tive cortes de cabelos horríveis. Minha infância foi pura magia e imaginação, acreditei em Papai Noel, Coelinho da Páscoa, Bruxa, Bicho Papão e ainda acredito. Eu tive uma família instável e briguenta, mas também tive muito amor.
Minha adolescência foi cheia de descobertas. Descobri o Rock and Roll, a amizade, o amor, o gosto de um beijo, a solidão, o valor da família, as crueldades da vida e a felicidade.
Hoje eu completo 20 anos! Não sou mais bebe, criança ou adolescente... Eu sou uma adulta! Mas eu queria ser pra sempre uma adolescente que faz descobertas. Hoje eu devia estar feliz e talvez eu até esteja, mas eu quero chorar e voltar para os dias em que tudo era mais fácil.
Agora eu tenho 20 anos e isso me dá calafrios. Estou com medo, sou adulta e não sei fazer café na cafeteira ou lavar roupas coloridas na máquina de lavar! Durante todos esses anos eu deixei pedacinhos meus pelo caminho, mas quando olhei para trás percebi que alguém os recolheu enquanto me distrai.
Tem furacão na minha barriga e uma tempestade em meus olhos, tudo porque hoje eu faço 20.
0 comentários