20

29 de Janeiro

By Jully Andrade - 18:00


São 20 primaveras, me disseram. São duas décadas e eu mal me lembro de uma! O tempo esta passando tão rápido que ás vezes eu me perco.

- Olá, eu tenho 20 anos.

Soa tão estranho... Eu queria ter 16 ou 17! Que injustiça aconteceu, eu me distraí com a vida e o tempo passou num estalar de dedos.

Mas sabe qual é a parte boa de tudo isso? É olhar para vida e ver o tanto de pessoas que querem o meu bem e poder festejar com elas, colecionando lembranças.

Lembro-me que meus avós tinham os olhos brilhando de lágrimas traiçoeiras durante a cantoria de “Parabéns para você”. Os meus amigos estavam espalhados por todos os cantos sorrindo tão confortavelmente que tive vontade de abraçar cada um deles durante uma hora, minha mãe abriu aquele sorriso que toma conta de todo o seu rosto, deixando os teus olhos tão pequenos quanto os meus, enquanto minha irmã a imitava sem perceber. A minha família estava dividida entre o lado esquerdo e direito, entre orgulhosos e felizes e felizes e realizados.

É muito bom tê-los comigo no dia em que um furacão toma conta do meu estômago, afinal, são 20 anos!

  • Compartilhe:

Talvez você goste desses também

0 comentários