Só agora

By Jully Andrade - 21:21


Lágrimas. Sequei o rosto e sorri para o sol, "Estou pronta" sussurrei para mim mesma antes de abrir a porta e ligar o piloto automático. Com passadas rápidas fui adiante, tentando deixar para lá tudo o que me aborrece, a essa altura do campeonato estou aprendendo a lidar com o que sou e o que sinto, mas algumas lágrimas são um tanto difíceis de bloquear.

Estou em uma fase difícil, eu sei, tenho que pensar positivo e lembrar daquela palavra de nove letras que me trouxe até aqui: Esperança. Talvez regada de um pouco de paciência e teimosia.

Os anos tem passado tão rápido e sem perceber vou deixando pedacinhos meus pelo caminho, acho engraçado quando sentada no ônibus me perco em memórias vendo a cidade passar lentamente.

Aborrecida, triste, solitária. Não importa como me sinto, a cidade é sempre bonita nos dias de sol e sempre me faz voltar aos dias nos quais tudo era bonito demais.

Então resolvi me apegar a beleza e não as pessoas. Amanhã, quando o sol sorrir para mim eu vou sorrir para ele, mesmo se a vontade de manda-lo a merda for imensa.

  • Compartilhe:

Talvez você goste desses também

0 comentários