Dia desses minha chefe me enviou um e-mail com o assunto "Prioridade", pensei que fosse um daqueles cheios de gifs e frases feitas, então entre os 30 e-mails em minha caixa de entrada demorei um tanto para abri-lo, confesso que o deixei por último.
Estava engana, como tanto tenho estado nos últimos dias, o e-mail não era um dos mais gentis e a escrita não era das melhores, mesmo sendo escrito com minha cor favorita não me fez sentir melhor. Ela dizia que não sei priorizar as coisas que realmente são importantes, fez uma lista de 1 à 5 para 'facilitar' a minha organização.
Fiquei chateada, passei a maior parte do dia pensando sobre o assunto. Como pode uma garota de 19 anos que se diz tão madura não saber priorizar o que realmente é importante?
Eu tenho uma mania insuportável de manter meu quarto extremamente desorganizado, faço de propósito, jogo roupas em cima do baú, embaixo da cadeira e na estante. E é claro que isso tem um propósito, minha mente tem mania de organização, tenho inúmeras estantes com números na lateral, em ordem crescente organizo de maneira sentimental as coisas, pessoas e sentimentos.
Quis chorar para mostrar o quanto lamentava. Tantas pessoas importantes passaram e de forma grosseira foram colocadas desajeitadas na prateleira numero 10, outras tantas permanecem até hoje na prateleira 2 de forma carinhosa, mesmo não merecendo.
Então decidi reorganiza-las de modo que ninguém fosse esquecido e que aqueles que arrancam pedaços sejam de forma sutil jogados no baú da memória.
0 comentários