Um dia alguém te machuca e tudo se torna mais complicado, o medo de errar novamente vai te consumindo dia após dia e você aprende que o amor verdadeiro não é aquele visto em contos de fadas. O amor verdadeiro tem momentos lindos e inesquecíveis, mas também te machuca.
Se tornar mais forte não te impede de magoar alguém que prestou atenção em você como jamais tinham feito.
Eu estava tão confusa com tudo o que estava acontecendo que escolhi me trancar no meu mundo, onde ninguém poderia me ferir, criei uma armadura na ilusão de que ela fosse tudo o que eu precisava ter. Me sentia tão invisível que me escondia atrás de qualquer desculpa esfarrapada, tudo para não assumir que eu estava no meio de uma batalha, lutando contra mim mesma, tentando me fazer enxergar que tudo o que eu precisava era você.
Dói ver que você ficou mais feliz ao me deixar de lado, por isso prometi a mim mesma não lutar por aquilo que seria a minha chance de ser feliz. Parece heroico, mas duvido muito que seja, pois só é um ato heroico quando todos são salvos, e ser salva não é chorar toda a vez que lembro que é com ela que você está. O que me consola é acreditar que tudo isso ainda não acabou, que a história só vai acabar quando você me abraçar e me convencer novamente de que o que devo fazer é escolher te amar.
0 comentários